terça-feira, 11 de maio de 2010

AgBook é destaque em matéria do jornal Giro, em Ribeirão Preto


A divulgação da ferramenta foi feita na tradicional Biblioteca Padre Euclides, onde funcionários da AlphaGraphics, empresa responsável por toda a organização do projeto e pela impressão dos livros, juntaram-se a profissionais da Cultura, como Maria Ester Souza, presidente da Casa do Poeta e Cristiane Bezerra, secretária da Cultura, para expor as principais ideias e propostas do agBook.
O agBook é uma empresa de auto-publicação gratuita para o autor que tem como principal objetivo apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
Em nota o jornal diz que a ferramenta foi lançada para facilitar a publicação de livros de autores de vários gêneros literários. A ideia do Agbook é enviar os textos editados pela web, permitindo impressões mais econômicas e sob demanda.
Em forma regimental, foram enviados votos de congratulações e sucesso à Blanche Ricci, consultora gráfica da empresa AlphaGraphics em Ribeirão Preto. Parabenizando pelo sucesso do projeto e lançamento do agBook.
Fonte:http://www.alphagraphics.com.br