sexta-feira, 4 de junho de 2010

Escritório Brasileiro de PI apresenta oportunidades de negócios do Brasil em Israel, motivado pelo novo tratado de livre comércio


Escritório KLA aposta em negócios com Israel

O advogado Henrique Lopes, sócio do setor fiscal do KLA-Koury Lopes Advogados e Benny Spiewak, coordenador do setor de propriedade intelectual e inovação, vai para em Israel neste mês em uma missão comercial. O escritório vai apresentar para novos investidores as oportunidades de negócios no Brasil e no Mercosul. A viagem foi motivada pelo novo tratado de livre comércio assinado entre os países.
De acordo com Benny Spiewak, o escritório estava acompanhando as negociações há 3 anos, “a assinatura do acordo em janeiro deste ano está gerando uma movimentação muito grande entre os empresários”, garante. Ele também destaca um setor do Brasil muito apreciado por estrangeiros, o de serviços. “Gestão, recursos humanos e serviços dos brasileiros estão, de um modo geral, ganhando notoriedade”, aponta.
A prova disso pode ser conferida por comentários entre empresários. Siepwak revela que os investidores estrangeiros dizem que o Brasil é o país mais amigável para negócios do Bric (Brasil, Rússia, Índia e China), grupo econômico de países emergentes. E ainda, que o Brasil por essa qualidade, se tornou o pólo de negócios no Mercosul.
Fonte: http://www.conjur.com.br