sexta-feira, 26 de março de 2010

Hoje será a prova objetiva extra ao Exame de API/INPI! Boa Sorte e aguardem o pré-gabarito!

Hoje é o dia da Prova Extra da Primeira Fase do Exame em Habilitação para a Função de Agente da Propriedade Industrial realizado pelo INPI em 3 cidades: São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, das 14:00 as 17:00 horas.
Endereço do local das provas:



BRASÍLIA

DIVISÃO REGIONAL DO INPI/DF
SAS - Quadra 2 - Lote 1 A – 1º andar - Prédio do INPI
Brasília – DF - CEP: 70070-000
Tel: (61) 3224.1114 / 3224-1110


RIO DE JANEIRO

INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRAIL
COMISSÃO DE EXAME DE HABILITAÇÃO API
Sede
Praça Mauá, 7 - 18º. andar - Rio de Janeiro - RJ


SÃO PAULO

UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP
Rua Apeninos, 267- Auditório 4º andar
Aclimação - SP


Desejo Boa Sorte a todos! Pensem somente no conteúdo que sabem, nesse momento não vale a pena focar no que não se sabe. Assim vocês vão se sentir mais seguros e preparados. Sempre haverá mais por fazer e estudar do que já foi feito. Concentrem-se, leiam os enunciados com atenção e deixe por último aquelas questões que vocês estão em dúvida.
Não se esqueçam de anotar o gabarito na folha de questões para depois corrigirem.
Assim que eu tiver acesso a prova, quero divulgar um pré-gabrito.
Um grande abraço aos candidatos, 
Paula Ferreira



Fiat dá início ao recall do Stilo


Desde quinta-feira 18, proprietários do modelo podem efetuar a troca da peça da roda em uma das concessionárias da montadora


Desde quinta-feira 18, os proprietários de automóveis Fiat Stilo, que tenham sido produzidos entre o período de 13 de abril de 2004 e 9 de março de 2010 deverão procurar uma das concessionárias da montadora em todo o País para a substituição das peças das rodas traseiras dos automóveis - problema que acabou obrigando a Fiat a convocar o recall de emergência e a puniu com uma multa de R$ 3 milhões.

Há alguns dias, o Ministério da Justiça aplicou a multa à montadora sob a alegação de já ter o registro de mais de 30 acidentes com o Fiat Stilo, cujo problema seja, provavelmente, decorrente de um defeito na produção das rodas traseiras. Imediatamente após o anúncio, a montadora rebateu a acusação, declarando que todos os testes mecânicos e técnicos do modelo Stilo estavam em dia e que os problemas apresentados certamente não eram oriundos de uma falha na produção.

Mesmo assim, para tentar evitar maiores abalos à sua imagem, a Fiat decidiu acatar a determinação e convocar o recall de emergência. A previsão é de 52.474 unidades passem pelas concessionárias do País para avaliação e troca das peças. O serviço será gratuito para os proprietários dos veículos.

Fonte:http://www.mmonline.com.br/