Boa tarde,
Recebi ontem (24/03/10) o livro "Exercícios de Propriedade Industrial" que comprei na quinta feira dia 18/03, no dia da publicação.
A www.agbook.com.br foi pontual e entregou em exatamente 5 dias úteis. Além disso, diariamente verificava o status do pedido no site da Agbook e com o código fornecido buscava as informações no site dos correios. Assim descobri que o livro já havia sido entregue na portaria do prédio e fui buscar.
Estou muito feliz. É o primeiro livro que escrevo e gostei da experiência! Quero escrever mais.
Abaixo o link para comprá-lo.
http://www.agbook.com.br/book/16684--Exercicios_de_Propriedade_Industrial
O livro é uma ótima preparação para profissionais que estão ingressando em escritórios de Propriedade Industrial. É bom ter na biblioteca do escritório.
Um grande abraço,
Paula Ferreira
Notícias, cursos, jurisprudência e como registrar sua marca ou sua patente de invenção
quinta-feira, 25 de março de 2010
Senado aprova nova lei de licitação publicitária - Texto segue agora para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Nessa quarta-feira, 17 de março, o projeto de Lei que prevê a especificidade para a licitação de publicidade nos órgãos de administração pública foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal. Agora, o texto segue para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
As principais alterações presentes no texto da Lei 3.305/2008, de autoria do deputado José Eduardo Cardoso, dizem respeito a distinção e às especificações das atividades prestadas pela empresa contratada pelo governo (neste caso, as agências de publicidade). O texto da Lei prevê o detalhamento específico dos serviços pretendidos pelo governo durante a licitação, vedando que outras atividades sejam contratadas em conjunto (como serviços de relações públicas, assessorias de imprensa e ações de promoções e eventos).
As especificações do projeto de Lei foram detalhadas nessa quarta-feira, 17, após a aprovação da matéria na casa.
Fonte: http://www.mmonline.com.br
As principais alterações presentes no texto da Lei 3.305/2008, de autoria do deputado José Eduardo Cardoso, dizem respeito a distinção e às especificações das atividades prestadas pela empresa contratada pelo governo (neste caso, as agências de publicidade). O texto da Lei prevê o detalhamento específico dos serviços pretendidos pelo governo durante a licitação, vedando que outras atividades sejam contratadas em conjunto (como serviços de relações públicas, assessorias de imprensa e ações de promoções e eventos).
As especificações do projeto de Lei foram detalhadas nessa quarta-feira, 17, após a aprovação da matéria na casa.
Fonte: http://www.mmonline.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)