sexta-feira, 5 de março de 2010

Conar também decide tirar do ar filme de 30 segundos da Devassa com Paris Hilton


O Conar deu mais uma liminar proibindo também a veiculação pela TV do filme de 30 segundos da campanha da cerveja Devassa com Paris Hilton, que cortava uma boa parte das cenas sensuais.
O Conar tinha proibido antes a veiculação do filme de 60 segundos, além da campanha pela mídia impressa e pela internet.
Hoje, o Conar decidiu ampliar a proibição da campanha publicitária da Devassa.
O filme de 30 segundos estava sendo veiculado normalmente pela TV, mas, hoje, o relator do processo julgou que o conteúdo da propaganda também exaltava a sensualidade.
Fonte: http://colunistas.ig.com.br/guilhermebarros/

Curso gratuito de Oficina de Redação de PAtentes e Informação Tecnológica tem inscrições até dia 17/03

O projeto InovaNIT (UNICAMP) retoma a programação de cursos em abril e os dois primeiros treinamentos de 2010 são da área de propriedade intelectual. Ambos são gratuitos. Abaixo as informações de um dos cursos.
Oficina de Redação de Patentes e Informação Tecnológica é ministrada pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e podem participar do treinamento profissionais de NIT, docentes e pós-graduandos, sendo que o pré-requisito exigido é o certificado de participação no Curso Intermediário de Propriedade Intelectual do INPI. 
O prazo de inscrição vai até o dia 17 de março. Informações e ficha de inscrição podem ser acessadas pelo link abaixo:
http://www.inova.unicamp.br/site/06/paginas/inovanit/curso38_inscricao.php
Um abraço,
Paula Ferreira