sábado, 19 de junho de 2010

Record Entretenimento fecha contrato de licenciamento com o Palmeiras

A Record Entretenimento firmou nesta segunda-feira (14) um acordo de licenciamento de produtos com o Palmeiras. Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do clube, esteve na sede da emissora para assinar o contrato entre as duas parceiras.
Os primeiros lançamentos serão DVDs sobre a história do clube e produtos femininos. A intenção da empresa é potencializar a marca Palmeiras, segundo João Luiz Urbaneja, diretor-executivo da Record Entretenimento.
- Nós vamos fazer o licenciamento de vários produtos. Vamos potencializar, aproveitar a importância que tem a marca Palmeiras, haja visto que é a quarta maior torcida do Brasil em número de torcedores. Atuaremos em todas as áreas de licenciamento, pois este trabalho não vinha sendo feito.
Urbaneja conta ainda que os telespectadores podem ter a certeza de que a emissora estará sempre engajada em adquirir novos produtos no meio esportivo. A Record já tem a exclusividade na transmissão, entre outros eventos, dos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, e da Olimpíada de 2012, em Londres.
- A assinatura deste contrato representa a ousadia do grupo Record em relação à buscar novos negócios no âmbito esportivo. A televisão tem que ser completa, e a Record tem que fazer parte disso. Isso não é o início, mas a continuidade de tudo aquilo que a Record já tem conquistado.
Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, garante que o acordo com a Record ajuda inclusive no resgate da marca do clube.
- As duas marcas se encontram em um momento em que o Palmeiras está tentando se reabilitar de um momento difícil e é muito importante que estejamos celebrando isso agora. E certamente isso vai aumentar as possibilidades para que a Record tenha êxito na venda dos produtos.
O presidente palmeirense espera que a parceria dure por muito tempo.
- A torcida do Palmeiras é muito apaixonada, ela costuma dar resposta sobretudo quando elas encontram no time de futebol um apoio importante para que eles possam manifestar essa afeição pelo clube. Eu espero que essa parceria do Palmeiras e a Record Entretenimento dure por muitos anos.
Fonte: http://esportes.r7.com/futebol/