terça-feira, 25 de maio de 2010

FORONI participa do 2º Fórum Licensing Brasil

A Foroni é a maior indústria gráfica brasileira e produz com exclusividade produtos como cadernos, agendas e blocos de marcas conhecidas no mundo todo, como Hot Wheels, Barbie, Pucca e Paul Frank. A empresa oferece também linhas de acessórios escolares como fichários e imantados entre outros.
Para Marici, que também é responsável pela criação e lançamento dos produtos da marca, o mercado de licenciamento no Brasil é muito bom. "O consumidor aceita muito bem as novidades e está cada vez mais exigente. Por isso, buscamos oferecer o que há de mais moderno, com qualidade e valor agregado, a cada nova coleção", afirma.

Sobre a Foroni
A Foroni é uma das maiores indústrias gráficas do Brasil, presente em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil, Estados Unidos e América Latina. A empresa produz agendas, cadernos,envelopes, impressos fiscais e linha para escritório.
Com seus licenciamentos, a Foroni recebeu os prêmios de Melhor Licenciado do Ano, pela Warner Bros, e como Licenciado Revelação pela Mattel, ambos em 2009. 

Fonte: http://www.segs.com.br